Adele canta "Hello" ao vivo pela primeira vez

Cantora admite em especial da BBC que equipa a proibiu de "twittar" bêbeda
Publicado a
Atualizado a

O single de regresso da cantora Adele bateu vários recordes: pela primeira vez uma canção teve mais de um milhão de downloads na primeira semana após o lançamento. E o vídeo realizado pelo canadiano Xavier Dolan já foi visto mais de 253 milhões de vezes.

Agora surge a primeira versão ao vivo de "Hello", avançada pela BBC, que se prepara para exibir um especial de uma hora sobre a cantora.

[HTML:html|adelehellobbc.html|420|500]

No vídeo, Adele coemtnou também os rumores que dizem que está impedida de usar as redes sociais. "É verdade. Já não bebo mas quando o Twitter apareceu eu costumava publicar mensagens bêbeda e quase me meti em trabalhos várias vezes."

Assim, a equipa que gere a imagem da cantora decidiu que as mensagens tinham de passar por duas pessoas antes de serem publicadas.

[artigo:4855403]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt